terça-feira, 14 de julho de 2009

FINAL DO MALOOF E A SEGUNDA NA RAMPA DO TONY HAWK





Animal foi a final do maloof ,ainda mais com o plus do Snoop Dog na area de street fazendo um som ,o 900 do Alex,as manobras mais animais do Bob,o Ryan Shecklerrrrrrr chorando em baixo do half pq andou mau(fazzzzz parte),os FLIP TEAM ,mostrando como se anda de skate com estilo ,foi animal ,e hj fui andar na rampa do Tony Hawk ,eu o Lincoln o Neal o Buck ,amanha tem mais.PS, o Lincoln e a Cris so fazem comidas animais de gostosas ,olha a foto do prato,aaaaaaaaaaaaaaa e vou deixar ai a minha propria colocaçao do maloof ,no meu ponto de vista ,valeu ,amanha tem mais skate ...........

VERT --------------STREET

1-ALEX ------------ 1-COLE
2-BOB-------------- 2-FLIP TEAM
3-PLG --------------3- FLIP TEAM

Um comentário:

  1. eu colocaria o Bucky em 3° no vert, e no street, Nijah em 2° e Torey em 3°
    e o Shreckler e o Lutzka nem iriam pra final. o Alex Olson e o Eldridge andaram bem mais legal

    ResponderExcluir