Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 30 de agosto de 2009

20 dias da volta,(trab. NEW/Anivers./Gas festival na sexta)e parece q ja sao 2 meses!!!!!!








20 Dias ja,parece 2 meses,muito skate ,trabalho com os patrocinadores,cuidar do ape,da mulher,filho,aniversario,propaganda do gas,e maisssssssssss,essa semana ,trabalho na Centauro para a NEW,mais tudo isso e facil de se fazer,o maior problema e ter ,q fazer uma parte de video aqui,sem rampa boa,bem dificil,mais BLZ,o prazer de andar de skate ,sempre vai valer a pena,SKATEPUROSEMPRE!!!!!!!!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Depois de 1 Mes ,a volta pra casa,hahahahhahah,e mais ,a volta da Maquina brother.....



De volta a realidade..........,um mes fora ,foi muito bom para o meu skateboard,ver campeonatos de verdade,Half s q proporcionam a evoluçao de outros tipos de manobras,e rever e andar com os amigos de longa data,logo mais estarei la novamente,dessa vez so para filmar e andar,e agora aqui no brasil,esta para acontecer novamente o GAS FESTIVAL,dessa vez com o antigo soul bowl,diversao na certa,a propaganda da MAQUINA BROTHER voltou hahahaahahhaah checkkkkkkkkk,agora estou indo andar no Galpao,minha realidade aqui ,entao e isso,logo mais postarei fotos da viagem e fotos do galpao mais altoooooooooo,abraço.

sábado, 1 de agosto de 2009

E campeonatos roubados ,Juizes 100 noçao ,a panela ainda comanda.








Semana agitada ,2 sessoes em san diego no half ,depois 2 dias de mega ramp ,e hj fui ver a final do vert amador,a viagem esta chegando no final ,verao aqui esta animal de quente,mais no final de tudo o q eu vejo aqui,e pura panelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa em campeonatos,e mais ainda, o mercado de skate esta perdido no futuro ,mais logico ,isso para os skateboarders,perdido no sentido ,de tornar as novas geraçoes, com grandes idolos solidos ,da minha geraçao os idolos estao ai ate hj ,e solidossssssssssssssssss,nao sei o q pensar para o futuro do skateboard,quando Bob,Danny,Koston e mais um monte de caras sairem da cena,o q sera q vai acontecer,mais tudo bem ,o mais importante de tudo isso e q o skateboard nunca vai acabar,isso e o q mais importa pra mim,isso pq eu vou andar ate o fim dos meus dias,skateboardpuroooooooooooooooooooooo,abraço logo mais estarei de volta.