quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Depois de 1 Mes ,a volta pra casa,hahahahhahah,e mais ,a volta da Maquina brother.....



De volta a realidade..........,um mes fora ,foi muito bom para o meu skateboard,ver campeonatos de verdade,Half s q proporcionam a evoluçao de outros tipos de manobras,e rever e andar com os amigos de longa data,logo mais estarei la novamente,dessa vez so para filmar e andar,e agora aqui no brasil,esta para acontecer novamente o GAS FESTIVAL,dessa vez com o antigo soul bowl,diversao na certa,a propaganda da MAQUINA BROTHER voltou hahahaahahhaah checkkkkkkkkk,agora estou indo andar no Galpao,minha realidade aqui ,entao e isso,logo mais postarei fotos da viagem e fotos do galpao mais altoooooooooo,abraço.

Um comentário:

  1. Eae Geninho blza? Dahora seu blog mano!

    Eu andava na prestige de 90 a 92, depois parei de andar lá.

    Lembro de vários dias dahora quando eu andava lá.

    Tava sempre você, Digo, Bob, Mancha, Gian... Eu era mirim na época, mas Skate na veia sempre.
    Abraço.

    ResponderExcluir