sábado, 1 de agosto de 2009

E campeonatos roubados ,Juizes 100 noçao ,a panela ainda comanda.








Semana agitada ,2 sessoes em san diego no half ,depois 2 dias de mega ramp ,e hj fui ver a final do vert amador,a viagem esta chegando no final ,verao aqui esta animal de quente,mais no final de tudo o q eu vejo aqui,e pura panelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa em campeonatos,e mais ainda, o mercado de skate esta perdido no futuro ,mais logico ,isso para os skateboarders,perdido no sentido ,de tornar as novas geraçoes, com grandes idolos solidos ,da minha geraçao os idolos estao ai ate hj ,e solidossssssssssssssssss,nao sei o q pensar para o futuro do skateboard,quando Bob,Danny,Koston e mais um monte de caras sairem da cena,o q sera q vai acontecer,mais tudo bem ,o mais importante de tudo isso e q o skateboard nunca vai acabar,isso e o q mais importa pra mim,isso pq eu vou andar ate o fim dos meus dias,skateboardpuroooooooooooooooooooooo,abraço logo mais estarei de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário