segunda-feira, 3 de maio de 2010

Final de semana de muito skate 5 lugares diferentes-Diario da California2010.






Esse final de semana aqui na California foi Animal,sexta primeiro foi a rampa do TonyHawk,saimos as 6pm e fomos direto para CarmelllllllllllValllllllleeeeee,pistinha de cimento muito style,ja no sabado foi o dia de Clairemont,a primeira sessao foi na parte da manha ,voltamos para almoçar e partimos para a segunda sessao no fim de tarde,tentei uma manobra o dia inteiro,cheguei muito mais muito perto,mais nao voltei,blz nessa segunda eu voltoooooooo,e hj fomos fazer a sessao com o Bob e Bruno,primeiro fomos para uma piscina animal com Salba e compania e,depois do almoço fomos para casa do Bob,a sessao pegou fogo,hj eu fiquei so filmando a galera ,minhas pernas estavam precisando de um tempinho para voltar ao normal,hahahahahh,amanha vamos encontar o Cida para filmarmos para o CidadeSkate,yeppppppppp,amanha trago mais novidadessssssssss,tenho mais 3 dias para andar por aqui,ateeeeeeeeeee,Valeuuuuuuuu.

Imagens Perdidas CA2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário